8.08.2014

Resenha "Amor de Redenção".

De longe meu livro preferido. Esse não é simplesmente um romance, é O romance. O tipo de livro que você quer que todos leiam, já perdi a conta de quantos eu já dei de presente. Vou tentar fazer uma resenha sem spoiler mas se tiver me perdoem porque eu me empolgo muito falando dele.



"O livro conta a história de Angel, uma garota que foi fruto de uma traição. Seu pai era casado e sua mãe a amante, certo dia o pai dela rompe o caso que mantém. Com isso a mãe dela fica depressiva e perde tudo, assim resolve ir morar com o irmão, um homem pobre que vive de pequenos furtos. Lá a mãe acaba se deitando com os homens que passam por ali em troca de pouco dinheiro, logo morre, deixando Angel aos cuidados do tio. Seu tio é um alcoólatra miserável que tendo perdido a irmã, perdeu o pouco dinheiro que ela ganhava vendendo o corpo. Aos 7 anos de idade seu tio a vende a um homem muto rico chamado Duke achando estar fazendo o melhor para ela, sem saber que na verdade, ele faria dela sua amante. Depois de muito abuso, alguns abortos e de perder o útero, consegue escapar, mas o destino acaba brincando com ela novamente e acaba nas mãos da duquesa, uma mulher de idade avançada que prometeu que se Angel trabalhasse para ela, comida, teto e roupas nunca faltariam. Assim foi, e se tornou a mulher mais desejada das minas, até o dia em que Michael Hosea colocou os olhos nela. Michael é um fazendeiro que quando jovem ouviu a palavra do Senhor para que esperasse que no momento certo encontraria o amor de sua vida e assim ele fez. No momento em que Michael colocou os olhos em Angel o Senhor avisou que ela era a prometida. Sem saber nada sobre a garota, recebe informações dos comerciantes próximos e fica decepcionado ao descobrir que é uma prostituta. Mesmo assim na próxima semana em que vai a cidade levar sua mercadoria, ele passa no bordel e paga pela presença de Angel, mas a única coisa que ele faz é conversar com ela. Assim, todos os dias que Hosea vai a cidade ele vai visita-la apenas para conversar, para tentar ganhar sua confiança. Mas Angel já sofreu muito na vida e ergueu muros em seu coração, então a missão de Michael será mais difícil do que ele imagina."

Bom gente é isso, simplesmente o história mais linda que eu já vi, cheia de amor, ódio, sofrimento com um final surpreendente eu garanto que vai amar este livro tanto quanto eu.
Espero que tenham gostado,
Beijos!!
;*





2 comentários:

  1. Linda resenha!!! Fiquei curiosa pelo livro!! um abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado e espero que leia. O livro é realmente lindo. ;*

      Excluir