8.18.2014

Resenha "O Melhor de Mim".

Como sempre titio Nicholas mandou super bem. E em quesito acabar com o meu coração tirou 1000. Puts, o que foi esse livro? Eu comecei chorar antes de ler o que tinha acontecido, só de imaginar já me emocionei. E mais uma vez um livro dele não deixou nem um pouco a desejar. Ele pensou em todos os mínimos detalhes e caprichou neles. Só elogios, me emocionei muito muito muito e me vi no lugar dos personagens, me senti no mundo Sparks. Sendo assim, ai vai a resenha e espero que vocês gostem.

"Em uma pequena cidade chamada Oriental em que famílias tinham rótulos e tudo fora disso era considerado errado, dois jovens de famílias completamente diferentes se apaixonaram. Amanda e Dawson se envolveram perdidamente, o tipo de amor que apenas pessoas muito abençoadas conhecem e só acontece uma vez na vida. Dawson era um Cole, conhecidos por causarem medo nas pessoas, eram na maioria bêbados, ladrões e assassinos e ela era uma Collier, vinha de uma família tradicional muito respeitada na cidade. Um relacionamento entre eles era praticamente impossível, mas eles contrariando a todos levaram a diante. Dawson sofria muito pelo fato do seu nome prejudica-lo tanto, ele era completamente diferente de todos da sua família e vendo o quanto isso prejudicava Amanda rompeu seu relacionamento com ela para que pudesse ter o futuro que os pais haviam planejado para ela. Isso acabou com o dois, ela se mudou da cidade assim que pode e após vários acontecimentos que marcaram Dawson ele foi embora também. Até que após 25 anos, Tuck Hostetler um grande amigo e conselheiro de ambos faleceu e deixou um testamento e algumas últimas vontades um tanto estranhas, fazendo com que ambos se encontrassem novamente. O reencontro foi inesperado, cheio de surpresas e novas descobertas. Afinal, o que é mais importante, o amor, ou a família? Eles terão que tomar decisões e descobrir que nada acontece por acaso."

Espero de verdade que vocês tenham gostado da resenha e que comprem o livro e leiam porque é muuuito perfeito.
Até a próxima.
;*



Nenhum comentário:

Postar um comentário