8.19.2014

Resenha "A Promessa do Tigre".

Oi gente, olha só, eu amei o livro, a história e tudo mais, mas... tão curtinha, acabou tão rapido. :'( Achei que teria alguma coisa muito diferente do que conta na saga do tigre mais não, só aprofundou um pouco na história da Yesubai e contou a partir do ponto de vista dela. Deu pra entender porque ela fez as coisas que fez. Mas eu amei entender um pouco sobre ela e principalmente, tchan tchan tchan tchan... descobrir quem ela realmente amava, porque eu sinceramente achava ela uma vaca. Mas agora é minha amiga! rs Ai vai a resenha e se alguém por acaso quiser ler este livro antes dos outros da saga sinta-se a vontade.

"Yesubai é uma garota linda, dos olhos estranhamente violeta e muito muito calma, perdeu a mãe quando bebê e a única família que ela conhece é seu terrível pai Lokesh e sua babá Isha por quem a garota sente um amor incondicional. Ela é mantida presa por seu pai desde pequena pois ele sempre desejou um filho e quando ela nasceu, ele matou a mãe dela por ter gerado uma menina e deixou que Yesubai vivesse para quem sabe poder usa-la mais tarde, sem saber que a garota havia herdado dele alguns poderes. Heis que sua chance chegou. Quando Bai faz 16 anos o rei da província em que o pai é capitão da guarda resolve oferece-la em casamento a algum reino para que seja feita uma aliança. A princípio, Lokesh não fica nem um pouco contente com a notícia, mas logo, descobre que com isso ele pode conseguir tudo o que mais quis, as partes restantes do amuleto Damon e a mulher que ele sempre cobiçou. Em um passeio as escondida pelo palácio, ela se depara com o jovem Kisha, filho mais novo do rei Rajaram. Bai se encanta com ele a primeira vista, admira seus olhos dourados e sua simplicidade, sem que ele note sua presença. Ela se surpreende ao descobrir que seu pai quer oferece-la ao irmão mais velho de Kisha, o herdeiro do trono, Dihren. O jovem príncipe promete levar o recado aos seus pais equando recebe a notícia de que o rei Rajaram quer conhecer sua filha, Lokesh diz a Bai tudo o que ela deve fazer, se casar com o irmão mais velho, descobrir onde estão os amuletos e e por fim dar um fim aos príncipes e ao rei. Quanto mais Yesubai vive no castelo Rajaram mais ela se encanta com a confiança e o amor das pessoas que vivem ali e principalmente com a rainha e com Kisha. Conforme o momento vai se aproximando Bai vai ficando com medo, ela não quer fazer isso, principalmente sabendo do amor que Kisha sente por ela. Assim resolve falar com seu pai e tentar mudar a ideia dele. As coisas acabam não saindo conforme o planejado e ela tem que tomar alguma atitude se quiser ver o seu amor livre."

Bom, o final dessa história todos que leram os livros anteriores já sabem, na verdade eu acabei desejando que as coisas tivessem sido um pouquinho diferente. Mas a história é fantástica. Yesubai é muito diferente da Kelsey e pra falar a verdade eu gostei bastante dela. A raivinha que eu tinha pelo que ela tinha feito aos nossos tigre passou. rs
Recomendo o livro e espero que gostem.
Beijos!
;*(

Um comentário:

  1. Oi, Ana! Tudo bem?

    Eu já li tantas resenhas destes livros e, a cada vez que as leio, mais vontade eu tenho de comprar a coleção. Acredito que irei me render e comprá-los! Hehehe!

    Gostei muito de sua resenha e do modo como escreveu! :)

    Visite-nos e caso queira, siga-nos! Ficaremos felizes!
    Irmãos Livreiros

    Beijos!

    ResponderExcluir