8.14.2014

Resenha "Se eu ficar."

Oi gente, olha pra começar o livro é lindo, a história é linda mas, (sim, tem uma mas) achei que ficou faltando. Não sei o que exatamente ficou faltando, acho que foi mais história. Achei muito curto, quando achei que ia acontecer alguma coisa muuuuito linda "bam" o livro acabou e eu fiquei querendo mais. :'(. Vou fazer uma resenha sobre a história e deixo que tirem suas próprias conclusões.

"O livro conta a história de Mia, uma violoncelista muito talentosa, que tem um romance com Adam um músico que toca em uma banda de rock e que é completamente apaixonado, mesmo ela não entendendo o porque. Certo dia ela sai de casa com sua família para fazer um pequeno passeio e eles sofrem um trágico acidente. Mia se vê no local, fora do seu corpo e sem conseguir entender nada. Depois de ser levada ao hospital, ela acompanha a luta dos médicos para salva-la, o sofrimento dos seus familiares, da sua melhor amiga e do seu amor. Ela vai descobrir que suas perdas foram maiores do que imaginava e que sua escolha entre ficar ou partir terá consequências dolorosas.
- Não sei se depois que você morre consegue se lembrar das coisas que aconteceram com você ainda em vida. Há um sentido meio lógico que nos faz pensar que não, não nos lembramos. Que estar morto é como o estado em que nos encontramos antes de nascer, ou seja, um amontoado de coisas inexistentes. Mas, para mim, pelo menos, os anos que antecederam o meu nascimento não são um branco total."

Então, é isso. Se eu tentar falar mais vou acabar fazendo spoiler (e eu não quero isso). Como eu disse antes, a história é linda, me fez pensar um pouco na vida e me deu aperto no coração em certos momentos. Não sei se esperei demais do livro por isso achei isso mas, por favor, deixem suas opiniões, quero saber se estou louca por ter me decepcionado um pouco ou se vocês concordam comigo.
Beijos, até a próxima.
;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário