9.09.2014

Resenha "Belo Desastre".

Gente, para tudo e fala sério!! O que é esse Travis? O cara pode ser um ogro, mas é um ogro tão lindinho.. (eu sendo iludida). Amei o livro, passei um pouco (muita) raiva, mas, amei a história, o contexto e achei super bem escrita, a autora conseguiu passar todos os sentimentos pro papel. Em alguns momentos fiquei com tanta raiva que até soquei meu livro (dó, nunca mais faço isso). :) Então vou tentar fazer uma resenha sem spoilers pra vocês.

Abby Abernathy só queria deixar seu passado pra traz, fugindo da realidade do seu pai, ela e sua amiga América, resolveram se mudar para uma nova cidade para começar do zero. Ela só não imaginava conhecer Travis Maddox, um cara que era tudo aquilo que ela não queria. Travis participava do circulo, uma espécie de clube da luta, ele lutava pra conseguir dinheiro para manter seu apartamento e a faculdade, um homem que não se importava com a opinião dos outros e não era nem um pouco cordial com as mulheres, ele as usava e dispensava sem se importar com sentimentos. Abby não cai nas graças de Travis o que faz com que ele a queira mais. Como América namora o primo de Travis, encontros entre eles são inevitáveis e assim eles criam uma forte amizade que rapidamente se transforma em amor, mas ambos são orgulhosos e tem traumas demais pra admitir seus sentimentos e mesmo quando estão juntos parece que a qualquer momento um desastre pode acontecer. Com o tempo e a proximidade dos dois Travis muda completamente seu jeito de agir, mas será que Abby vai conseguir esquecer os seus traumas e ser feliz com o homem que ama, ou será mais fácil arranjar alguém menos complicado?

Então, é isso. Eu ficava doida de curiosidade sobre este livro de tantas senhoras Maddox que já vi por ai, e não me decepcionei. Primeiro fiquei com raiva do Travis e depois me apaixonei por ele (mas sempre achando ele um psicopata) e fiquei com raiva da Abby, primeira protagonista que eu fiquei com raiva, entendi o lado dela, mas ainda assim fiquei com raiva. Espero que gostem da resenha e do livro.
Beijos, até a próxima!!! ;)

2 comentários:

  1. Você não tem noção do quanto quer ler esse livro, sua resenha me deixou muito mais animada para ler ele *-*

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro mais de uma vez e sempre me apaixono mais um pouco *-* o Travis é tudo e mais um pouco rsrs. Amo a história e estou com o primeiro livro dos Irmãos Maddox ainda não li maas pretendo ler logo,logo. Bjos e ótima resenha flor *-*

    ResponderExcluir