10.02.2014

Resenha "Cartas de amor aos mortos".






Oi gente, demorei mas, finalmente voltei. Tive provas dai me ausentei um pouco. Pra ser bem sincera, não me empolguei com esse livro no começo mas, depois me prendeu de um jeito que eu precisava saber mais. Amei, a história é fantástica e bem diferente a forma como é contada.

"Laurel é uma menina que está entrando para o ensino médio e seria como qualquer outra garota, se não fosse o fato de ter acabado de perder May, sua irmã. Elas eram muito próximas e Laurel sempre admirou a beleza e a coragem dela. Tudo começou quando a professora pediu que os alunos fizessem uma carta para alguém que já morreu, com isso a jovem começou a se abrir através das cartas aos mortos famosos que fizeram parte da vida dela e da irmã. Ela desabafou sobre seus medos, suas amizades, seus amores e suas inseguranças. Ela esconde de todos uma grande história e se sente culpada pela morte May. Ela vai descobrir, que é muito mais importante ela ser ela mesma e que a irmã, talvez não fosse quem ela imaginava. É uma linda história, contada de uma forma bem diferente e que vai nos ensinar que cada um é especial de uma forma."

Gente, amei muito o livro!! Muito mesmo. Vale super a pena. Espero que tenham gostado. Super beijo!
;*

5 comentários:

  1. Eu super quero ler.. comprei pra meu amigo... mas comprar pra mim.. precisooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, compre mesmo porque você vai amar! É muito legal!

      Excluir
  2. Esse tá na minha lista de leituras desse ano, quero comprar logo. Parece ser uma história incrível!
    Beijos,

    www.travelingbetweenpages.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ana! :)

    Eu quero muuuuiito ler esse livro.
    Desse ano não passa! Vou comprar!
    Adorei a resenha!

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  4. Acho a capa super linda e quero muito ler,em um primeiro momento pensei que era um livro de suspense (que não curto muito) e acabei por ainda não ler,mas assim que tiver oportunidade eu quero *-* diferente dos demais livros que leio acho que vou gostar desse por ser uma temática diferente.

    ResponderExcluir