10.06.2014

Resenha "Halo".

Quando me falaram que eu ia amar essa saga não acreditei muito não.O livro veio errado pra mim e eu não comecei a leitura dele com muita empolgação não mas, estou completamente apaixonada e por incrível que pareça não é por nenhum personagem, é pela história. Lindo, vale muito a pena.


"Seria um dia perfeitamente normal na pacata cidade de Venus Cove, se não fosse o surgimento de três anjos, Gabriel, Ivy e Bethany. Eles foram enviados para combater as forças do mau que tentam levar os cidadão para o caminho das trevas, eles deveriam se misturar aos humanos e cumprir com a tarefa aos poucos. Logo, Gabriel arruma o disfarce de professor de música na escola local, Bethany de estudante e Ivy faz trabalhos voluntários na igreja tentando recrutar novos seguidores. Tudo está correndo super bem até se encontrarem com o jovem Xavier Woods. Desde o primeiro momento Bethany teve certeza de que havia algo de diferente nele, alguma coisa que ela não sabia explicar. Conforme os dias se passaram eles foram se habituando a cidade mas, a conexão que havia entre Bethany e Xavier era demais e foi impossível que eles não se aproximassem e sentimentos que eram proibidos para ela acabaram surgindo de uma forma inevitável e incontrolável. As coisas ficam ainda mais complicadas quando um rapaz muito charmoso e misterioso chega a cidade, Jack Thorn  não é um garoto qualquer, além de saber a verdadeira identidade dos anjos ele quer o que não pode ter, Bethany. Ela terá que contar com a ajuda dos seus irmãos, que já estão muito chateados pelas escolhas que ela tem feito, para se livrar do mau que os ronda."

A história é muuuuito top, pra quem gosta de ficção/fantasia assim como eu, vai amar também a história. Leiam, eu super recomendo e já sabem, gosta do blog? Então é só clicar em Participar deste site aqui do lado -> e obrigada! ;*

2 comentários:

  1. Adorei a resenha! Me deixou bem animada! Já entrou para minha wishlist haha.
    Aliás todas as resenhas são ótimas. Parabéns Ana Carina Sales e Aline Cazotto.

    ResponderExcluir
  2. Ótimaaa resenha!!! Já queria comprar essa saga, e depois dessa resenha, quero ainda mais... E não é só essa resenha que está ótima, andei lendo todas, e amei todas.Parabéns Ana e Aline, vocês escrevem muito bem!!!

    S uper
    A mável
    G randioso
    A legre

    H ilário
    A dorável
    L egal
    O timo

    ResponderExcluir