10.23.2014

Resenha "O Milagre"

Olá gente linda, demorei mas cá estou. Muita gente veio me falar que não tinha gostado do livro e tal que eu até comecei a ler um pouco desanimada mas, acontece que ele é um livro muito bom, com uma história muito boa mas não nos faz chorar como os outros livros do Nicholas. É uma história linda e apaixonante.

"Jeremy Marsh é um jornalista investigativo que tem como principal objetivo descobrir e desmascarar fraudes. Está no auge da carreia após ter feito uma bela descoberta em rede nacional quando recebe uma carta com a proposta de um novo trabalho em uma pequena cidade do sul do país para investigar umas luzes misteriosas que aparecem no antigo cemitério da cidade. Logo que chega na cidade, decide visitar o famoso cemitério de Bonne Creek. Mas, o que o mais o impressiona não é o fato das lapides parecerem destruídas ou o afundamento do solo do cemitério mas sim, uma jovem que ele encontra e que o deixa sem palavras diante do seu comportamento tranquilo. Vendo que não há muito mais o que fazer ali ele resolve ir atrás da pessoa que lhe enviou a carta, Doris Mcllelan, uma senhora que nasceu, morou naquela cidade e que trabalha durante toda a vida na melhor lanchonete local. Jeremy se surpreende ao descobrir que Doris não acredita nem um pouco na história de que as luzes são fantasmas e mais ainda ao descobrir que ela se considera vidente, coisa que para ele não existe. Seguindo as orientações da senhora, ele decide ir a biblioteca procurar pistas nos antigos registros da cidade. Ao chegar la ele descobre que a mulher misteriosa do cemitério é Lexie Darnell a bibliotecária. Eles não sabem o porque mas, se sentem estranhamente diferente na presença um do outro. Ambos calejados pelas decepções amorosas do passado e com sonhos que acham impossíveis vão demorar muito para admitir o que sentem um pelo outro e em meio a tudo isso existem amores não correspondidos e milagres a serem alcançados."

Espero que vocês gostem. Minha avaliação de 0 a 10 é 8 porque apesar da história ser muito legal, só pelo fato de ser do Nicholas eu esperava mais emoção. Mas, é isso. ;*

3 comentários:

  1. Vi e ouvi vários comentários negativos, mas mesmo assim, pretendo ler e você me deixou mais animada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa que bom. Eu começei ler ele bastante desanimada porque muita gente me falou que não era muito bom. Mas depois fui pegando o jeito!

      Excluir
  2. Esse livro tem continuação.. Como foi publicado por outra editora não tem divulgação! "A primeira vista" é o nome..

    ResponderExcluir