10.02.2014

Resenha "Simplesmente Ana".

Aaaiiiii, eu não queria que esse livro acabasse nunca. E não to falando isso porque o nome da protagonista é lindo não, to falando porque a história foi super bem desenvolvida. A Marina mandou suuuper bem. Parabéns!!!

"Ana Carina, é uma Mineira estudante de direito, que leva uma vida perfeitamente normal, até o dia em que recebe uma mensagem no facebook de um estranho que diz ser seu pai, o homem que até onde ela sabe abandonou sua mãe no dia em que descobriu que ela estava grávida. Sua vida muda completamente pois, como se não bastasse o aparecimento, ele ainda é rei de um pequeno país chamado Krósvia. Convencida por todos os seus amigos e familiares ela resolve aceitar o convite de seu pai o Rei Andrej para passar uma temporada com ele e ver se se adapta a vida de princesa. O que ela também não esperava era conhecer Alexander, filho da falecida rainha que logo desconfia das intenções dela. Ele é um arquiteto muito bem sucedido e lindo, tudo o que uma mulher quer. Logo de cara Ana se sente terrivelmente atraída por ele mas, não quer assumir já que ele tem uma namorada que é um grande problema. Ela vai ter que lidar com sua nova condição de princesa e com a falta de privacidade da sua nova condição e ainda assim lidar com seus sentimentos. "

Gente, achei o livro perfeito, amei de verdade, li super rápido. Na verdade, não consegui parar até terminar, ainda assim foi pra começar o segundo na sequência. Espero que gostem da resenha, não deixem se seguir o blog! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário