12.22.2014

Resenha "Desejada" - Sylvia Day (+18)

Gente, demorei mas voltei. Tive muitas coisas na semana passada e acabei fazendo só uma postagem. Mas, enfim. Hoje vou falar sobre o livro "Desejada" da Sylvia Day, é o segundo livro da série Georgian. Na verdade, eu não entendi muito bem a ordem desses livros porque eu tentei ler na ordem mas, achei dois livros como o quinto. Mas, continuando, os livros não são sequencia mas se passam na mesma época e a maioria dos personagens tem as histórias ligadas. Esse livro conta a história de um personagem secundário de "Obstinada" mas que eu já havia gostado bastante. Neste, o conteúdo é muito mais erótico e tem muuuuito romance também! Espero que vocês gostem.

"Após a morte a de sua mãe, Maria se vê sob os cuidados do seu padrasto o Lorde Welton que a afastou da sua irmã e com isso a mantém sobre chantagem para conseguir o que quer. Dona de uma beleza latina e extraordinária, ela consegue atiçar a curiosidade dos homens e coloca-los aos seus pés. Depois que seu segundo marido morreu jovem e inexplicavelmente, ela passou a ser chamada de Lady Winter e os mesmos homens que a desejavam, a temiam. Ela acabou endurecendo seu coração com o passar do tempo e as únicas coisas que ela deseja são, encontrar sua irmã e se vingar do padrasto, até o dia em que, o maravilhoso e impetuoso pirata Christopher St. John aparece em sua vida, e a mando do seu padrasto passa a ser sua próxima missão.
Tendo entrado no mundo dos crimes para ajudar seu irmão, Christopher passa a adorar seu estilo de vida e o vê como um caminho sem volta. Passou a acumular fortunas e ajudar os que precisam de sua ajuda. Preso em uma emboscada e com uma falsa testemunha contra ele, Christopher se vê tendo que colaborar com a polícia na investigação do assassinato de dois agentes da coroa, ambos, tendo sido casados com a mesma mulher. A viúva Winter. Seus caminhos se cruzam de uma forma inexplicável e a atração que surge entre eles é além de inevitável, incontrolável. Cada um tem um interesse e várias desconfianças nessa relação. Eles tentam descobrir os segredos do outro e de alguma forma evitar a forca. A unica coisa que eles não imaginavam é que juntos seriam invencíveis e capazes de qualquer coisa."

Então gente, é isso. O personagem ao qual me referi no início é o St. John. Fiquei simplesmente apaixonada por ele desde o primeiro livro e não me decepcionei com sua história neste segundo. Pra quem ainda não leu a série e tem curiosidade, recomendo que leia. Espero que tenham gostado. Beijos!
Ana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário