12.17.2014

Resenha "Obstinada" - Sylvia Day (+18)

Oi gente, bom. Durante essa semana e talvez a próxima irei postar as resenhas dos últimos livros que ando lendo la Sylvia Day. Como todos sabem os conteúdos dos livros dela são eróticos e impróprios para menores, então, deixo aviso de que os conteúdos dessas resenhas são indicados para maiores de 18 anos.
Agora sim, vou começar com minha opinião sobre o livro. Primeiro, que depois de ler os três primeiros livros da série "Crossfire" eu achei que esse livro seria bem picante, na verdade muitas partes dele são, mas tem muito mais romance e história do que o conteúdo erótico em si. Não estou reclamando, amo romances mas, aqueles que esperam a mesma experiencia dos livros anteriores vai o aviso. Porém, a história do livro foi muito bem desenrolada, e me prendeu do começo ao fim, eu fiquei o tempo todo naquela expectativa do e agora? Um ótimo livro que eu super recomendo, só achei que devia deixar essa observação porque sei que algumas pessoas irão esperar algo mais picante.

"Depois de tanto tempo, a última coisa que Elisabeth esperava que fosse acontecer em seu primeiro baile após o luto pelo seu marido, era encontrar com Marcus Westfeld, seu ex noivo. Ela não sabia, mas Marcus não estava ali por acaso. Após a morte do marido de Elisabeth que era um agente da corôa, Lorde Westfield pediu para ser colocado no caso para descobrir os segredos da morte dele e desvendar o conteúdo de um misterioso diário que foi enviado a Elisabeth. Os fatos que levaram o rompimento de seu noivado sempre atormentaram ela e a forma como foi rejeitado e subistituído sempre foi uma magoa muito grande para que Marcus pudesse superar.
Eles acabam surpreendidos pela paixão e atração que ainda sentem um pelo outro, Elisabeth incapaz de acreditar na lealdade de Marcus e ele sem confiar que ela não irá despedaçar seu coração novamente, fazem o possível para deixar os sentimentos que sentem em relação ao outro de lado.
Mas, tudo muda, quando Marcus a vê sendo perseguida por um pirata que ele odeia a muitos anos e em uma situação de real perigo, além de tentar passar por cima de todos os medos e inseguranças que possuem terão que descobrir quem é o verdadeiro inimigo."

Então gente, é isso. eu gostei bastante do livro, a história é muito viciante e diferente. Fora o fato de que o livro se passa em uma época totalmente diferente da nossa, o que deu um charme a mais. Espero que gostem.
Beijos!
;*

Um comentário:

  1. Eu li os três livros da série Crossfire, fiquei tão ansiosa pelo quarto livro que quando saiu fiquei chocada e não li até agora kkkk
    Não li mais nada da Sylvia, sinceramente não gostei muito da escrita, mas ultimamento tenho pensado em dar uma nova chance à ela.
    Beijos
    www.naestantedale.com

    ResponderExcluir