1.13.2015

Resenha "Aos vinte e poucos..." - Elaine Fonseca (Editora Nova Terra)

Genteeee, de verdade, amei o livro. A escrita é super leve, os capítulos são bem curtinhos, dá pra ler tranquilo em um dia. Mas um livro nacional que me encantou. Amei, amei a Laura, ri muuuuuito com muitas partes do livro. Peguei ele pra ler uns dias atrás, mas acabei lendo só o primeiro capítulo e hoje   na verdade ontem, porque aqui estou eu as 01:25 da madruga escrevendo essa resenha, porque não consegui resistir - peguei ele pra ler novamente não consegui parar de ler até terminar. Suuuuper indico, pra quem gosta de comédias românticas e personagens complicados. Eu amei.

"Elaine está em uma fase não muito boa da vida. Fazendo uma faculdade que odeia, trabalhando num serviço que detesta e pra piorar está a um ano sem sexo, isso é o que a incomoda mais no momento. Ela sente que a vida está tirando uma com a cara dela quando, aos vinte e poucos num sábado a noite, ela está em casa, deitada e sozinha. A pouco mais de um ano ela mora com duas amigas, a Leila e a Gabrielle que são tão diferentes quanto três pessoas podem ser. Tudo começa a se transformar quando sua amiga Sabina, consegue arrasta-la a uma festa e lá ela conhece o G, ou como ela passa a chama-lo, o ponto G. Ela acha ele diferente dos outros homens da festa, assim como ela se sente deslocada lá. Mas essa não será a única mudança na vida dela e junto com suas amigas ela vai descobrir que nem sempre o que buscamos é o que queremos e que nem sempre o que temos é o suficiente."

Gente, sério, acho que essa resenha não serve pra esse livro mas, não posso falar mais sem acabar contando detalhes maravilhosos dessa história eu mataria se alguém escrevesse antes de eu ler. O mais legal do livro é que conta não só as histórias da Elaine, mas as aventuras e acontecimentos de suas amigas também e de um jeito muito engraçado. Super indico o livro. Nota 10 na minha humilde opinião. Espero muito que gostem!!

Beijos.
;*

Título: Aos vinte e poucos...
Autora: Elaine Fonseca
Editora: Nova Terra
Páginas: 171
Onde pode comprar? Site da editoraamazonsaraivasubmarino e lojas americanas.

05/50



3 comentários:

  1. Oi Ana! :)

    Adoro esse tipo de leitura.
    Leve e divertida <3
    Já adicionei na minha lista hahahah... :D
    Amei a resenha flor!

    Beijos!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! Gostei da dica, também gosto muito de explorar nossa literatura <3 Pena que não se revela muito na sua resenha, adoro detalhes hahuahua!

    Leitora Indefinida

    ResponderExcluir
  3. Ana,

    Já chega!
    Toda vez que eu leio uma resenha sua eu tenho que aumentar minha lista de desejados.
    E você posta resenha toda hora... haha
    Adorei!!!
    Estou em uma fase da vida, que eu acho que esse livro vai me ajudar a dar boas risadas.

    Vou procurar.

    Bjos, valeu pela dica.


    ResponderExcluir