1.31.2015

Resenha "Atrás do espelho" - A. G. Howard

Genteee, que final foi esse??? Acabei de terminar o livro e estou sofrendo porque o terceiro ainda não tem nem previsão de lançamento. Novo Conceito, como assim??? A cada capítulo eu me sinto mais  como a Alyssa, dividida entre os maravilhosos Jeb e Morfeu mas, no fundo, eu já tenho meu preferido!! *-* O livro é cheio de surpresas e emoções diferentes. Sabe quando você acha que já sabe o que vai acontecer e de repente não acontece nada do esperado?? Pois é, até agora foi assim e tenho certeza de que o final não será diferente.

"Depois de voltar ao mundo dos humanos e finalmente se entender com Jeb, Alyssa quer ter uma vida normal, ela resolve aceitar conviver com seu lado intraterreno, desde que isso não afete seus planos para o futuro. Assim que ela resolveu parar de usar insetos nos seus mosaicos e começou usar vidros, ela descobriu que com a magia do seu sangue os mosaicos se formavam sozinhos e todos formavam cenas aterrorizantes de destruição do país das maravilhas mas, ela resolve ignorar isso e os sonhos que tem com o país em caos, mesmo com todos os avisos de Morfeu. Quando enfim ele precisa que ela volte ao reino encantado para só assim destruir a vermelha, Al se recusa a ajuda-lo. Ela não quer se meter nesses assuntos e nem tomar partido de reino nenhum mas, tudo muda quando ela descobre que sua mãe sempre soube mais do que revelou para ela e quando a vermelha e a irmã DOIS resolvem invadir o mundo humano, colocando a vida de todos que ela ama em  perigo."


"Não importa a distância que tente colocar,
você sempre estará ligada a mim."

Eu estou apaixonada pela história, queria muito que o terceiro livro já estivesse disponível para venda mas, como ainda não tem, eu descobri um que tem um conto que é a partir da visão do Jeb e do Morfeu *-* já baixei e já quero começar a ler. O conto se chama A mariposa no espelho e está disponível para download grátis na Amazon.
Espero que tenham gostado da resenha, tenho certeza que vão amar tanto quanto eu.
Super recomendo.
Beijos!!

;*

13/50


Um comentário: