1.17.2015

Resenha "Enders" - Lissa Price

Oi gente, sabe aquele livro que você não quer terminar de ler porque não quer que a história acabe, mas também quer ler logo pra saber o que vai acontecer a seguir? pois é, é esse livro. To numa ressaca literária das mais bravas, a ultima vez que fiquei assim foi quando li "A maldição do tigre", isso é bom e ruim. Estou completamente apaixonada pelo Hyden *-* que perfeito!!! Mais uma vez, estou aqui super empolgada com o livro e por esse motivo morrendo de medo de soltar algum spoiller, então,  por antecipação, peço desculpas se isso acontecer.


"Quando finalmente tem um lar e a perspectiva de uma vida normal com seu irmão, Callie tem sua mente invadida novamente pelo Velho, ela realmente achou que depois de ter ajudado a destruir a Price ela estaria livre e o único objetivo relacionado a este lugar era achar Emma, a neta de Helena, a Ender que alugou seu corpo. Callie ainda acredita que possa fazer alguma diferença no mundo e ajuda como pode os starters que vivem na rua. Após levar comida a alguns deles ela decide encontrar Tyler e Michael no shopping, chegando lá, ela reconheceu a Starter que hospedou sua amiga e tutora Lauren, assim que vê a garota, percebe que ela está agindo de forma diferente e sente a presença do velho em sua cabeça novamente, para provar que ele está no comando e que poderá controla-la a hora que quiser ele faz com que Reece, entre na loja em que seu irmão está e explode o chip que está na cabeça dela. Antes que Callie consiga alcançar a loja um jovem estranho, pula em cima dela e evita que ela chegue a tempo da explosão mas, assim que se recupera ela descobre que seu irmão e Michael estão bem e conseguiram se esconder atrás de um balcão. Assim, ela resolve fazer alguma coisa e tem uma idéia. Ela se encontra com Lauren e resolvem tentar conseguir o endereço do velho na instituição 37 mas, infelizmente não conseguem nada. Quando chega em casa o Velho invade novamente os pensamentos dela e a obriga a seguir suas ordens, senão, ele fará com Tyler ou com Michael a mesma coisa que fez com Reece. Não tendo outra escolha, ela entra no carro e segue rumo ao lugar que o Velho mandou que fosse. No meio do caminho ela tem seu carro interceptado pelo mesmo jovem que a salvou da explosão no shopping, ele a sequestra e a leva para longe do local indicado pelo Velho. No caminho para onde eles vão, o rapaz revela sua identidade para ela e garante que ninguém o odeia mais do que ele. Juntos, eles começam uma missão para descobrir uma forma de destruir o velho e salvar todos os Metais que estão por ai ou nas mãos de seu inimigo."

Eu queria contar maaaaais, mas vai ser melhor vocês descobrirem a melhor parte por vocês mesmo. Estou apaixonada, sério, sei que já falei isso antes mas, eu quero me casar com o Hyden *-* (meu namorido vai me matar se ler isso, kkk), ele é muito lindo e maravilhoso!!! Estou totalmente iludida kkkkk mas, além deste ser fictício maravilhoso, muita coisa sensacional acontece na história, muitas surpresas boas e ruins e uma ressaca literária das mais cruéis. Por favor sra. Price mais um livro. (L)
Espero que gostem da resenha e do livro e não deixem de deixar seus comentários.
Beijos.
;*

07/50
















4 comentários:

  1. Eu quase morri (exagero é sempre bom) quando terminei de ler esse livro, sou completamente apaixonada pela história. Quero maaaaaaais, é muita sacanagem ter só 2 livros :'(
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    http://travelingbetweenpages.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ufaaa, achei que fosse só eu... Não é exagero não. kkkkk a sensação é exatamente essa!! *-*

    ResponderExcluir
  3. Comecei a ler Starters, mas parei. Depois dessa resenha do livro seguinte, eu estou realmente pensando em continuar a leitura.

    ResponderExcluir
  4. Nem li nem um ainda, mas espero começar logo, todos falam bem desse livro, e depois desta resenha maravilhosa, vou tratar de providenciar os livros hahaha, beijos, Fabiano Carneiro.

    https://liesonhei.wordpress.com/

    ResponderExcluir