1.08.2015

Resenha " Maze Runner - Prova de fogo" - James Dashner

Gente, o que é essa saga? Estou apaixonada, não consegui para de ler e assim que terminar aqui já vou pegar o próximo livro. Estou cada dia mais envolvida com a história e os personagens. Haha, ai vai a resenha pra vocês.


"Quando enfim acharam que estavam livres e em paz, os Clareanos tem surpresas inesperadas. Mais uma vez eles se encontram presos e sem respostas e para Thomas um agravante a mais, Teresa sumiu. Simplesmente ela desapareceu e ele não consegue mais se comunicar telepaticamente com ela. Logo descobrem que não foram os únicos usados nos experimentos realizados pelo CRUEL, existia um segundo grupo que passou pelos mesmos testes que eles e que possivelmente se encontram na mesma situação. Desta vez, o CRUEL age de forma clara, passando a eles missões que devem ser cumpridas, e com o aviso de que tudo o que aconteceu no labirinto não se compara ao que terão que enfrentar agora. Durante a trajetória até o local indicado para o final da missão, eles conhecem Jorge e Brenda, que passam a representar um papel importantíssimo na sobrevivência do grupo. Eles terão muitas surpresas e decepções e mais de uma vez irão se perguntar em quem realmente podem confiar?"

"O labirinto foi só o começo.
O pior está por vir.
Lembre. Corra. Sobreviva."

Gente, é isso, espero que não tenha escrito demais. Odeio spoillers e espero não ter feito isso. O livro é ótimo, a história ótima, por hora estou encantada com a Brenda, torcendo pra que tudo dê certo pra ela e com muita, mas muita dó mesmo do Thomas. Eu particularmente já teria morrido no começo do livro. kkkkkkkkkkkkk
Super recomendo e espero que gostem.

Beijos!!
;*

02/50

10 comentários:

  1. Nossa..! Estou louco para começar a ler esse livro, comprei o box ano passado mas ainda nõ tive a oportunidade, mas garanto que já vi o filme e adorei..! Só ansioso para começar o livro..! *-*

    ResponderExcluir
  2. Mano, eu realmente quero ler um dia todos os livros! Eu fiquei bem interessada e eu vendo essas resenhas e algumas fotos do filme e tal, chama a minha atenção hahahah A resenha foi ótima! Beijos.
    segueadicaescritor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a resenha.
    Estou começando a querer MUITO comprar o livro e isso é culpa de quem? adivinha????
    É ótimo quando uma serie nos prende e queremos ler um atrás do outro, não é?
    Estou sentindo falta de uma leitura assim.

    ótima resenha, ótima dica.

    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada gente, super indico mesmo!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente o livro parece ser muito bom, eu fico sem saber o que fazer quando leio resenhas tão boas assim, me fazendo querer comprar todos os livros que vejo, e com esse não seria diferente, pena que tenho milhares pra ler e a falta de tempo me impede :(

    ResponderExcluir
  6. Admiro a velocidade que você lê... Sério preciso de aulas.. Kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha só estou lendo assim porque estou com tempo e porque o livro é muito bom, então, mesmo se não tivesse eu passaria a madrugada lendo!!!

      Excluir
  7. Noooossssaaa, esse tá na minha meta de leitura e pretendo ler o quanto antes!

    Beeeijos
    Loucura LiteráriaFacebook

    ResponderExcluir
  8. Estou adorando suas resenhas! Penso seriamente em começar a ler essa série.
    Imagino que o desespero sobre o que está acontecendo é muito, pois você lendo muitoooo rápido rs
    Beijos
    Dri
    http://livrosleituraseleitores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir