1.19.2015

Resenha "Um amor perfeito" - Susan Fox

Oi gente!!
Esse livro meio que me surpreendeu, eu achei que ele fosse seguir a linha erótica dos outros livros da Susan que eu já li mas, me surpreendi bastante, está mais para um romance "Nicholas Sparks" e eu, como super fã de histórias tristes e dramáticas com finais felizes ou não, amei esse livro. :D Ahh e o mais legal de tudo, antes de ler o livro, fiz o meu ritual de sempre, cheirei, li a contra capa e surpresaaaa, um marcador super lindo pra destacar no final. Descubri que a maioria dos livros da Editora Única vem assim. Não é legal?


"Wade e Mirian realizaram seus sonhos, embora muito jovens sempre sonharam em se casar e sempre tiveram certeza de que eram feitos um para o outro, começaram a namorar aos 13 anos e aos 19 se casaram, com a promessa de se amarem para sempre. Construíram um lar, ela arrumou um emprego em uma clinica veterinária da cidade e ele continuou a trabalhar na fazenda da família, que um dia seria sua. Após um ano de casados e sem planejar tiveram uma linda filha, mas isso não abalou o relacionamento deles e juntos deram conta de superar todas as dificuldades. Como a saúde da mãe de Wade sempre foi muito frágil, os pais resolveram se mudar para a cidade grande e com isso os dois tiveram que se mudar para a fazenda antes do previsto, com isso acabaram fazendo uma grande hipoteca o que acabou assustando um pouco os dois. Depois de algum tempo, Mirian descobriu que estava grávida, o que foi uma alegria para eles que queria ter quatro filhos, dois meninos e duas meninas. Mas, as coisas que o destino reserva para pessoas não podem ser previstas e o que reservou para eles vai testar o casamento da pior forma possível"



Genteeee, esse livro é lindo, literalmente uma lição de vida. Eu amei o livro, não era o que eu esperava porque achei que seria um romance erótico e acabou sendo uma romance/drama super lindo!!
Super indico, super lindo, super fofo e tem o bônus do marcador! *-*
Espero que tenham gostado da resenha e que leiam o livro!

Beijos!
:*

08/50

7 comentários:

  1. Oiii Ana, tudo bem?
    Eu tenho um box da Susan, o De Repente, mas ainda não tive tempo de ler, e os meus não vieram com marcadores :(. Adorei sua resenha, o livro para ser muito bom mesmo, já está no meu skoob <3.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page | Participe das promoções de livros:aqui e aqui

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana! :)

    Nossa que surpresa boa! <3
    Adoro romances fofos e que tenham lições. Acabou de entrar na minha lista hahaha
    Também adorei a ideia do marcador *---*
    E sua resenha foi maravilhosa como sempre!

    Beijos!!!
    http://umacertajovem.com/

    ResponderExcluir
  3. oi ana, quero muuuito esse livro amiga, vou comprar, amooo romances sou viciada <3<3
    ana me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, Ana! Tudo bem?

    Achei muito legal sua resenha e pensei sim ser um livro erótico, mas se está tipo Sparks, com certeza irei ler! ;)
    Segui seu blog e peço que siga-nos. Conheça o blog Irmãos Livreiros:
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    Beijos!
    http://irmaoslivreiros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Achei bem interessante esse livro <3 adoro livros de romance e também adorei esse marcador rsrs beeeeijos <3 *-*
    freelyfreeforchoices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Já falei que sou fissurado em romances? ainda mais romances assim que você se surpreende com cada acontecimento!!!

    A editora Única tem livros bastante interessantes e esse aí não poderia ser diferente.

    Parabéns pela resenha Ana!!!

    ResponderExcluir