3.20.2015

Resenha "Liberta-me" - Tahereh Mafi

Oi gente!!

Eu apaixonada, a cada livro uma nova emoção e se eu já tinha achado o primeiro livro maravilhoso, não sei qual palavra usar pra descrever o segundo. Acho que só perfeição define. Os personagens cresceram muito nesse segundo filme e tivemos uma reviravolta incrível. Lembram do Warner que eu mencionei no segundo?? Aaaaaahhhh pois é. É AQUELE vilão, é ele, estou perdidamente apaixonada! ***---*** Sério!

Sinopse:"Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante."


Minha resenha: "Após conseguir escapar da 'prisão' que Warner havia imposto a ela, Juliette e Adam haviam encontrado com a ajuda de Kenji o Ponto Ômega, mas, após duas semanas no local ela começou a se sentir prisioneira de novo, sem saber o que acontece lá fora e o pior com todas as tarefas e experiências pelo que Adam tem passado eles quase não tem se encontrado. São poucas as vezes que podem ficar juntos e nesses momentos ela não sente vontade de estar com ninguém que não seja ele. Mas, ao mesmo tempo ela se sente bastante confusa e não consegue esquecer as últimas palavras que Warner disse pra ela, não consegue entender o verdadeiro significado disso e principalmente, não entende porque não consegue esquecer. De um jeito bastante ruim, ela vai descobrir que seus poderes não se limitam a pele, que não é somente fatal ao toque e que há um explicação não muito feliz para o porque de Adam conseguir toca-la."

Então, não vou falar mais do que isso senão vou falar mais do que devo e dai já era porque sem dúvida alguma já virou minha trilogia do coração. S2 muito perfeita mesmo e acho que nem preciso dizer que minha nota é 10 e que eu super indico e que quem não ler vai se arrepender muito!!
Ahh, mulherada, preparem o coração porque vocês vão se derreter (mas o Warner é meu). *--*
Espero que tenham gostado da resenha e nem preciso falar do livro porque isso tenho certeza.
Super beijo!

:**

28/50

2 comentários:

  1. Tipo eu lendo Liberta-me, eu simplesmente odiava o Warner, e tudo que eu mais queria é que ele morresse, mas depois de ter esse livro eu me apaixonei perdidamente. ELE É PERFEITO!!
    Beijos, amei a resenha!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha muitooooooooooooo!! *-* Quem é Adam perto dele?? Um chorão!

      Excluir