4.06.2015

Resenha "A mais pura verdade" - Dan Gemeinhart - Novo Conceito

Oi genteeee!!!

Quero que me desculpem pelo sumiço mas estou meio corrida e minha cadelinha pariu dai vocês já sabem né?

SINOPSE: "Em todos os sentidos que interessam, Mark é uma criança normal. Ele tem um cachorro chamado Beau e uma grande amiga, Jessie. Ele gosta de fotografar e de escrever haicais em seu caderno. Seu sonho é um dia escalar uma montanha.Mas, em certo sentido um sentido muito importante , Mark não tem nada a ver com as outras crianças.Mark está doente. O tipo de doença que tem a ver com hospital. Tratamento. O tipo de doença da qual algumas pessoas nunca melhoram.Então, Mark foge. Ele sai de casa com sua máquina fotográfica, seu caderno, seu cachorro e um plano. Um plano para alcançar o topo do Monte Rainier.Nem que seja a última coisa que ele faça. A Mais Pura Verdade é uma história preciosa e surpreendente sobre grandes questões, pequenos momentos e uma jornada inacreditável."

Gente, imaginem um livro lindo!!! É esse. Mark é um garoto maravilhoso, muito guerreiro e corajoso, tem uma família que o ama, uma melhor amiga e um melhor cachorro do mundo. Quando ele descobre que o câncer contra o qual tem lutado a vida toda voltou mais uma vez, ele decide fazer uma loucura e cumprir uma promessa feita ao avô dele. Ele sai de casa com apenas, 100 dolares, uma máquina fotográfica, equipamentos de alpinismo, alguns remédios e seu cachorro, rumo a montanha Rainier, seu objetivo é chegar ao topo, é tirar uma foto de lá e ele sabe que as chances de voltar são de quase zero mas, mesmo assim ele não desiste. Do momento em que sai de casa até o final do livro, ele passa por muita coisa, conhece muita gente e registra tudo o que acha importante com a máquina.

NUNCA É TARDE DEMAIS PARA VIVER A MAIOR AVENTURA DA NOSSA VIDA.
Meio que foi uma surpresa pra mim receber esse livro porque eu não recebi o livreto para fazer minhas primeiras impressões mas recebi o livro, então vocês conseguem imaginar o quanto eu fiquei feliz. *--*
O livro é muito bom, super indico!!
 Espero que tenham gostado e não se esqueçam de comentar!!
Super beijo!!
;*

36/50

6 comentários:

  1. Estou louca por esse livro e adorei sua resenha ANA.
    Todo mundo que lê fala muito, muito bem.

    Amei *.*
    Bjos,

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Esse livro deve ser demais!
    Eu li o livreto, mas ainda não conclui rs
    Adorei a resenha!
    Beijos
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Dri, está perdendo de não ler logo.
      Ele é maravilhoso.
      *--*

      Excluir
  3. Este livro é o mais lindo que li este ano! Lindo demais :'(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta entre eles Le mas já li alguns mais bonitos esse ano.
      *--*

      Excluir