5.14.2015

Tag: Skoob - Minha estante virtual.

Oi genteee!!

Hoje eu vou fazer mais uma tag pra vocês, e essa é uma tag super especial porque fala de uma rede social para leitores. Isso mesmo, pra quem não conhece o skoob, é uma rede social, criada especialmente para os leitores, para que possamos no próprio site organizar nossa estante, classificar os livros, adicionar novos na lista de desejados, trocar livros e além de tudo isso ainda podemos adicionar amigos e acompanhar suas leituras. Legal não? Se você ainda não tem um perfil lá, basta clicar aqui e começar a usar.



A Tag consiste em responder 15 perguntas sobre seu perfil do Skoob, então, vou responde-la. Só quero deixar uma pequena observação, meu perfil ainda não está totalmente atualizado e não consegui lembrar de todos os livros que comprei nos últimos tempos pra adicionar lá. Normalmente eu vou adicionando conforme vou lendo mas, vou fazer assim mesmo, de acordo com os números que constam lá.

Vamos lá ! :D

1- Quantos livros lidos você tem na sua aba “Lidos” no Skoob?
187. Eu acho que este número está correto.

2- Qual livro você está lendo?
As crônicas de Bane e Nárnia volume único com meu filho.

3- Quantos livros tem na sua aba “Quero ler“?
164. Haha com certeza estão faltando muitos ai. kkkk

4- Você está relendo algum livro? Qual é?
Não mas, tem vários que quero reler como as séries "Os instrumentos mortais" e "A maldição do tigre".

5- Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Somente um. O restaurante no fim do universo.

6- Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
Nenhuma ainda.

7- Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
185. Eu procuro ler e já marcar a avaliação.

8- Na aba “Favoritos“, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
Nenhum, todos são meus favoritos.

9- Quantos livros você tem na aba “Tenho“?
260. Essa quantidade não está atualizada. Devo ter pelo menos 10 livros a mais.

10- Quantos livros você tem nos “Desejados“?
Nenhum. A aba de desejados pra mim, significa os que quero ganhar de presente. Como eu não fico esperando ninguém me dar de presente eu marco os meus desejados em "quero ler", nessa aba tem 166 livros e nem todos estão lá.

11- Quantos livros emprestados no momento? Quais?
8. Sim, emprestei e me arrependi de emprestar a maioria. Segredo e Segredo compartilhado, estão com a minha mãe. Insurgente, está com a Mônica prima do meu marido (favor devolver). A escolha, simplesmente sumiu da minha estante e eu não sei se emprestei ou alguém pegou. Toda sua e De repente, o destino, estão com o Diogo (de confiança). Sushi, emprestado (sei que não vou ter de volta então, já comprei outro). Diário de uma paixão, está com minha ex chefe (dar um jeito de ir buscar).

12- Você quer trocar algum livro? Quais são?
No momento não porque sou muito apegada aos meus babys e os que tenho repetidos vou fazer promoções pra vocês. ;)

13- Na aba “Meta”, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
Tenho 45. Sim. Já li os 45. Na verdade a minha meta para este ano é de 150 livros e este ano já li 45 então eu vou marcando pra acompanhar.

14- Qual é o número no teu “Paginômetro“?
67.010. Mas, eu já tenho mais páginas que isso porque ainda não atualizei os livros que estou lendo atualmente.

15- Qual o link do teu perfil do Skoob?
http://www.skoob.com.br/usuario/1432851
Me sigam, sejam meus amigos. ;*

Então gente, a tag é essa e eu achei suuuuuper legal de fazer. Eu amo o skoob, é serio, facilita muito a minha vida e simplifica bastante a minha organização. Criem seus perfis, me sigam e me adicionem como amigo!!
Não vou taguear ninguém específico. Vou taguear a todos que quiserem fazer a tag.
Espero que tenham gostado.
Super beijo!!!
;**

28 comentários:

  1. Olá, adorei as suas resposta para a tag, também costuma já avaliar o livro assim que termino a leitura, isso me ajuda me organizar =)

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  2. Tenho perfil no skoob e sabe-se lá quando foi a última vez que eu loguei por lá!!
    Adorei a tag, Ana!

    ResponderExcluir
  3. Ana, você realmente lê muito.
    Estou impressionada com os números... rsrs
    Adorei.

    Bjos

    https://bookshelfone.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh eu quero fazer essas tais tbm.

    Tô até criando um blog pq deu mt vontade 😂

    ResponderExcluir
  5. Oiee,
    adorei as suas respostas
    Vou te adicionar, lá. beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro o skoob e é bem legal essa tag. Você tem bastante livros, espero te alcançar logo.. Livros são quase um vício rsrs Adorei seu blog e estou seguindo (:

    estilolia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag!
    Tbm uso bastante o Skoob, mas para marcar os livros lidos (que já avalio e faço uma resenha), mas não coloco lá os que quero ler, por exemplo.
    Amo a série "A Maldição do Tigre"!! (E tô lendo "Instrumentos Mortais")
    Bjos,
    Helena

    http://doslivrosumpouco.wordpres.com

    ResponderExcluir
  8. Oi, já vi essa tag, muito divertida, por sinal! Meu skoob está em pura desordem, menina, acho que não conseguiria fazer. Você leu muitos livros. :D
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh, adorei a tag! Salvei para colocar no meu blog. rsrs
    Tenho mais de 400 livros, queria ter pouco que nem tu, daí teria espaço no quarto. rsrs
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  10. Gostei bastante da tag e vou copiar as perguntas para responder também. Nossa, 150 livros como meta?!!! E eu que nunca consigo seguir a minha lista da meta...

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Vc leu muitos livros e tem muitos livros! Quero seu número pra mim haha

    ResponderExcluir
  12. Eu já fiz essa TAG faz um bom tempo e adorei
    responder. Ele é muito bacana. Gostei de saber um pouco sobre suas leituras.
    Bastante coisa =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/04/resenha-sr-segunda-feira.html

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei a tag. Eu amo o skoob, ele completa minha leitura kkk
    Fico divulgando tanto o skoob que minha irmã já disse: "voc divulga o skoob sem ganhar dinheiro"kkkk Já te adicionei.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tag!
    Entendo você, hahaha, também tenho MUITOS livros na aba "Vou ler". Quem sabe um dia a gente finaliza, né?

    Beijos!
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha acho que essa aba jamais será zerada. A cada livro que tiro add 10.
      Vida cruel!! kkkk

      Excluir
  15. Oi Ana, tudo bem?
    Respondi essa TAG mês passado e amo o skoob!
    Nó temos números quase parecidos, mas como sou bem esquecida dos títulos que já li não está atualizado corretamente.
    Te adicionei lá!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  16. Olá, adorei a Tag! Nossa você já leu muito livro né? Sua meta de leitura é bem grande! Tenho certeza que irá conseguir :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  17. Olá, gostei muito da tag e das suas respostas. Infelizmente é uma tag que talvez nunca responderia por não atualizar quase nunca a minha skoob. Mas achei muito interessante a tag.
    E sua lista de quero ler é enorme em? #aminhatambém hahaha.
    Beijos, sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Oi, flor!
    Eu me sinto desesperada quando leio essa tag, hahaha... Menina, tenho mais de 1000 livros entre os que quero ler. Será que terei vida suficiente para isso? D:
    Achei legal conhecer as suas respostas. Vejo como cada um usa a ferramenta Skoob de um modo diferente.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Eu amo essa tag, mas pra mim é muito complicado responder porque eu gosto de usar mais o GoodReads, então meu skoob tá sempre desatualizado. ><" Mas, adorei suas respostas, sério!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi,
    Adorei a tag, essa ainda não tinha visto nos blogs por ai, quem sabe acabo fazendo.. mas meu skoob anda meio desatualizado, principalmente referente ao ano passado hehe.
    Beijos



    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  21. Eu já li muito livro bom,
    mas não pretendo reler nenhum,
    eu acho que não vale a pena deixar de ler algo novo
    pra ler algo repetido por melhor que seja
    então na minha aba de releitura estará sempre o numero zero

    ⋙ ♥ Blog Livros com café

    ResponderExcluir
  22. Você parece tão organizada, meu skoob é a maior bagunça rs.
    Por sinal eu tb sou super apegadas aos meus livros rs.
    Eu amo reler livros, não entendo como pessoas não leem novamente.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá,
    eu já andei vendo essa tag em alguns blogs, achei super lega
    e suas respostas tambem, eu sempre digo que vou fazer, mas nunca dá certo,
    Bjks

    Passa Lá No Meu Blog - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá
    Já respondi essa tag no meu blog e confesso que me surpreendi com várias respostas mnhas. Tipo quantos livros eu vou ler são muitos rsrs. Nossa tu tem tipo 260 lvros :o
    Quando eu crescer quer ser igual a vc :D
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oiii
    Já respondi essa Tag e acho que vou responder novamente só para atualizar os dado rs. Quando respondi percebi que tinha muitos livros não lidos e me fez da uma pausa nas compras. Amei suas respostas e boa sorte com a meta de leitura.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  26. Oie, tudo bom?
    Adoro essa tag porque gosto de atualizar meu Skoob. Ri muito na parte de livros emprestados.
    Bom, eu tenho desapegado dos meus livros porque sigo a filosofia de que livro parado não adianta nada e devemos propagar as leituras.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Oi, tudo bem?!
    Que tag mais amor ^^
    Muito criativa, adorei. Nossa o tadinho do meu skoob não consegue de jeito nenhum ficar atualizado hehehe, cara sempre esqueço de atualizar quando lembro tem um monte de coisa pra colocar em dia kkkk

    Posso responde-la no meu blog?!
    Beijocas da Deebs!

    ResponderExcluir